O melhor lado da Rodrigo Branco preso



Concordo usando este tfoicnico Luiz Carlos Medeiros , saiba como seria este mercado hj em dia para a habilidade Sönksen? Aquela agua? Aquele cacau, manteiga, leite ou açúcar? Orgânicos? canela??A Sönksen deixou uma historia linda e um palato apurado em quem a provou; não se volta este que foi, exclusivamente se recorda, porém quem tiver as receitas poderia brindar com algo tãeste maravilhoso que deixe apurado o palato das novas gerações

O carreteiro perdeu este controle do veículo e despencou do cima da ponte. Este exatamente foi esmagado e veio a óbito pelo local do acidente.

Até Este momento lamento o fechamento da SONKSEN, porém fico feliz em saber qual este know-how dos produtos estejam em suas mãESTES e não se perderam pelo tempo. Espero qual algum POR DIA um empresário qualquer desperte para esta oportunidade de negócio e este ajude a reabrir a SONKSEN.

Na verdade, muitas indústrias de chocolate faliram naquela época, entre as quais,as catarinense Buschle e Saturno. Tudo por culpa do então ministro Angelo Calmon por Sá, que monopolizou a compra do cacau. Eram tempos de ditadura e ele fazia este qual natural queria.

Uma delas me levou a 1 representante comercial em Porto Gozado de que me contou que a formula da famosa bala de cevada havia se perdido nessas transições. Sabe me dizer se é verdade?

Onde era fábrica da Sönksen Este momento é 1 condomínio por classe méPOR DIA. Essa semana passo por lá e tiro uma foto.

Aproveito de modo a agradecer a todos os leitores por AS SUAS manisfestaçoes de carinho e principalmente as boas lembranças do cada 1 em relaçao ao nome Sönksen. Eu nao consegui identificar nenhum comentario utilizando descubra esta informação aqui alguma critica negativa, blogar é simplesmente demasiado bonito !

 Receba essas e outras informações em primeira mão pelo seu celular  atravfois do nosso APP, clique no Link a segui e baixe      https://...

Douglas, só Este momento encontrei essa matéria, lembra quando fiz este comentario Acerca a sonksen em 1 post da memória satúrnia, vc tinha prometido fazer um post sobre a sonksen. E vc cumpriu, tenho essa revista cá das fotos, já bem estragada, como é do agosto de 1959, o pai trabalhou lá quase 30 anos, até aquele triste POR DIA que ele chegou em casa Muito mais cedo, a sonksen pegou fogo. era o fim do melhor chocolate do Brasil. AbraçESTES e demasiado obrigado.

usando o advento do BNDeS,acho de que poderíamos formar uma parceria ecolocar novamente no Nicho,esse prodto.

Acho qual essa fabrica teve alguma coisa mística, uma vigor acima da normal, e tudo qual foi falado Acerca Marca, Empresa e Capacidade dos produtos me trás uma nostalgia bem gostosa de sentir, porém acredito de que Este momento é bastante difícil restaurar tudo este de que foi a Sonksen, Pessoal!!! é passado, foi muito bom enquanto durou, .. lamento porém a Sonksem é uma só…..é como uma pessoa, ou ESTES dedos sua explicação da mão, não Andam 2 iguais. bom seria…….Saúde para todos !

Concordo com as afiramções do Luiz Carlos supra, este nome ainda é bem forte e o “retorno” nos tempo de Este momento seria viável. Este poder aquisitivo se alterou e hoje é possível, a exemplo da Kopenhagen, repassar ESTES custos ao consumidor.

Lembro muito quando eu ia na lar da minha nona,e a minha querida nona oferecia segurando um pote por cristal repleto do balas e bombons SONKSEN.

Nunca Muito mais comi 1 chocolate usando sabor igual e demasiado menos as balas. Outro dia precisamente estava falando da bala por amendoim da Sonksen. Tinham um sabor especial..1 sabor por “tempo bom”. Abraços e parabé especialmentens através matéria

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *