Os Rodrigo Branco Diaries

CREME 1 (Pós Dermaroller) – O creme eu uso por 10 tempo após a sessão do Dermaroller e aplico antes de dormir e igualmente pela manhã, antes do protetor solar.

on 30 do abril de 2016 Responder By Juliano Gostaria do dizer que na última sexta-feira realizei um procedimento do microagulhamento + ácido (ATA e retinoico). Para este roller, foram utilizados as mesmas agulhas do 2mm utilizadas pelo Rodrigo.

Porém eu sou bastante avesso a essas coisas. Não acho de que isso se estenda aos demais. Se for por esse sinal, por benefício, continue atualizando o sitio sempre que houver novidades no seu tratamento.

on 1 de maio por 2016 Responder By Juliano A minha pele ficou demasiado diferente da sua própria. Nãeste sei o que houve , mas estou com a pele natural Muito mais inchada , com manchas avermelhadas , saiba como se tivesse voltado da guerra.

on nove de maio do 2016 Responder By Juliano Comigo isso já aconteceu numa escala até maior pelo meu primeiro procedimento por laser do CO2 fracionado e quando fiz 1 peeling mé especialmentedio do ATA. Eu já deveria manter-se acostumado, porém nunca aprendo, rsss.

Quando fiz esse tto, minha médica refazia a mesma área várias vezes. Ao invé especialmentes de atravessar a ponteira uma unica vez, e ir com mais intensidade “de uma vez só”, ela foi 1 pouco mais fraco do que poderia, porém insistiu na mesma regiãeste mais vezes.

Sobre a pomada emla, já estava querendo comprá-la, pois executar sem anesté especialmentesico é ruim demais, principalmente realizando em si precisamente. Você deixa ela quanto tempo previamente do procedimento? Na hora do realizar este agulhamento você só tira o excesso e faz ou lava este rosto primeiro pra tirar tudo?

Rodrigo, muito obrigada por dividir seus relatos cá conosco, graças as suas informações cheguei nesse exatamente procedimento e sou natural satisfeita utilizando os resultados! Só quem passa ele disse por esse Espécie de problema sabe o sofrimento!

Nas imagens abaixo podemos ver fotos de uma hora antes de executar a segunda sessão do microagulhamento Dermaroller.

Não vou postar as fotos desta sessão como ESTES resultados só vem depois do uns 30 dias. Conversei utilizando a mé especialmentedica e este ácido ATA 30% pontado é usado logo após o Dermaroller, que é um peeling químico.

A ideia é tal exatamente Robson, nãeste parar. As vezes bate um desânimo contudo agora não dá de modo a parar. Tem qual ir até este fim.

Fiz a 3ª sessãeste do microagulhamento com este Dermaroller no POR DIA 26-02-2016. Pelo fato da pele manter-se bem conselhos fina essa foi a vez que Muito mais senti dor, principalmente do lado direito do meu rosto onde é de Ainda mais cicatrizes e a mfoidica ter do pressionar Ainda mais este aparelhinho de modo a estimular. O procedimento foi este mesmo das sessões anteriores.

No fim da tarde do dia 06 por abril praticamente já nãeste havia as “crostas” na pele. Nas regiões onde se formam as casquinhas a pela Teimavive um pouco avermelhada, pelo entanto, com o passar dos tempo a pele vai voltando ao normal.

on 21 por julho de 2016 Responder By rodrigo Esses tempo ouvi uma pessoa falando natural do Fraxx só qual nãeste tinha falado com ningufoim de que havia feito…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *